sábado, 14 de julho de 2012

O autor


            Ana Maria Campana nasceu em 1968 na cidade de Nova Venécia - ES, graduou-se em Pedagogia pela Universidade Federal de Rondônia -UNIR, é Especialista em Tecnologias na Educação pela PUC-Rio e Mídias em Educação pela UNIR-RO.

         Hoje, é professora aposentada da rede estadual de ensino da cidade de Vilhena - RO. Na experiência  em sala de aula com alunos da EJA e como coordenador de Laboratório de Educação Escolar, surgiu a ideia de criar o blog com conteúdo para disponibilizar aos nossos alunos e toda comunidade.

         Com Rondônia em Sala, Ana procura compartilhar informações acerca de conteúdos e temas ligados ao estado de Rondônia, da cultura e de curiosidade ligadas a este Estado. 

Toda crítica, correção e sugestão serão aceitas cordialmente.

Sejam bem-vindos!

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana !
Gostei muito do seu blog muito útil e com variedades de informações sobre o nosso estado querido... Tenho algumas dúvidas em relação ao Hino de Rondônia... /: será que você poderia esclarecer as dúvidas referente á esse assunto com um post falando sobre!?
Agradeceria se pudesse...
Att uma mineira que ama muito esse estado querido... <3

Unknown disse...

Boa tarde Ana: fiquei muito maravilhado com conteúdo do seu blog a respeito desse estado que tanto admiro. Gostaria de um contato seu meu Email é esse - marciodesign3d@hotmail.com

Edilaine Afonso disse...

Olá Ana,

Seu blog é super interessante, me ajudou muito. Obrigada pela generosidade em compartilhar seu trabalho.

Unknown disse...


Gosto muito do seu Blog, sempre estou sugerindo aos estudantes que procure assuntos relacionados a história e geografia de Rondônia e eles estão tendo resultados em suas pesquisas e gostando do blog. Obrigada por contribuir seus conhecimentos em seu Blog.

Naiane Ramalho disse...

Gostaria de expressar minha gratidão pela dedicação em fazer esse blog, eu simplesmente amei. Gostaria muito de lhe agradecer, estou estudando para concurso e tenho a certeza absoluta que todo esse material vai me ajudar demais. Que Deus te abencoe, você é um exemplo de profissional.

Naiane Ramalho - Porto Velho
e-mail: naianeramalho.adv@gmail.com

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa maravilhosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...